terça-feira, 16 de outubro de 2012

Revista MENSCH: Atualidades para homens de estilo.

Antes de eu tomar a decisão de montar um blog sobre o mundo masculino, pensei e pesquisei bastante. Então certo dia estava eu na Livraria Saraiva e vi na prateleira a Revista MENSCH Nº 3, nossa fiquei fascinado com o conteúdo da revista, era o norte que eu precisava para o meu blog. Comprei e comecei a ler, depois disso me motivei a abrir o blog com este tema, até pouco tempo pouco explorado com tanta especialidade.

 


A revista ela possui 2 formatos, um on-line e um impresso. A versão on-line é atualizada semanalmente com assunto cotidianos, comportamento, personalidades femininas e masculinas, além de matérias especializadas sobre carros, bebidas, gastronomia e variedades. Já a versão impressa tem o mesmo conteúdo, porém é lançada trimestralmente com matérias exclusivas, onde na minha opinião é como se fosse uma versão de luxo da revista.

A edição Nº 3 da edição impressa vem com uma ótima reportagem sobre o Ator Gabriel Braga Nunes, protagonista da ultima novela das 6 Amor Eterno Amor. 

Um detalhe muito importante é que essa revista é encontrada apenas na Livraria Cultura e Saraiva, mas também pode ser baixada direto no seu Ipad pelo Itunes onde o conteúdo é grátis e semanal.

Que saber mais sobre esta dica de leitura acesse:


Fique por dentro sobre o mundo masculino, onde recomendo, boa leitura e aperfeiçoe ainda mais o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário